ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cupcakes Marshmallows

Se há coisa que eu adoro fazer são cupcakes, bolos pequeninos cheios de cores e alegria. Levar um cupcake para alguém querido é tão bom como um abraço apertado quando estamos tristes. Quando a minha amiga Helena decidiu me emprestar o seu livro da "Merry Cupcakes" eu fiquei louca de alegria. Foi o fim de semana a fazê-los :)


Eu adoro fazer as receitas e depois altera-las a meu gosto, e foi o que fiz com esta receita de baunilha e marshmallows. Ficaram tão bons como os primeiros e eu fiquei mais feliz do que com os primeiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário